Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A verdade sobre o terceiro tempo


Fato:

João pé-de-feijão conhece Agnero que conhece Orlando Michey Mouse.

Todos trabalharam juntos no mundo mágico do esporte circo show.

Os convênios para captação de recursos de papel começaram na gestão Agnero.

João pé-de-feijão é da facçãodo CP do Q que também era da facção do Agnero.
Agnero brigou com Orlando Michey Mouse.


Mas porquê eles brigaram?

Porque Agnero,era chefe geral do bando e Orlando Michey Mouse era o chefe -tampão que virou definitivo depois que provou da fruta proibida.

O chefe, agora definitivo continuou com a farra dos convênios e resolveu não dividir seus prêmios. Em seguida, após uma grande festa pan de bom que custou bilhões, trabalhou para levar para o sua aldeia a abertura de outra grande festa agora tupiniquim, mesmo sem ter aterro para depositar os graúdos recursos de papel.

Voltando para João Pé-de-feijão, este para se livrar das penas (reduzir os seus anos na cadeia, devido ao seus pecados assumidos no reino proibido) resolveu revelar o que sabia, mas acreditem, ele não disse tudo que sabia. Será que esqueceu?

E por que digo isso! Se você reler a primeira frase entenderá que João Pé-de-feijão conhece Agnero que conhece Orlando Michey Mouse, e se a verdade vir a tona, vai sair gente pelo ladrão, ou seria outra “coisa”.



Resumo da novela:

Meias verdades serão reveladas

Delações premiadas serão concedidas

E por fim, como “nunca antes neste ....” o Rei, o bobo e a corte dividirão os lucros do circo. Visto que os seus espectadores reagem como se tudo fosse uma grande novela Mexicana filmada na república das bananas.



Por hoje é só.